Viajandinhas no Rock In Rio

Autora Elisa

Oi Viajandinhos do meu Brasil!🇧🇷

O Rock In Rio mal acabou e já estamos com saudades. Quem acompanhou nosso Instagram, viu que estávamos lá todos os dias vendo de pertinho os acontecimentos da Cidade do Rock. Então, que tal relembrarmos juntos os melhores momentos desse festival que sacudiu o Rio de Janeiro?

Acontecimentos do Rock In RIo 2017
Uma Viajandinha fanfarrona no Rock In RIo

Rock In Rio: primeira semana

Muito sol na cabeça! Esse Rock In Rio foi marcado pelo calor e bom humor para driblar essa quentura toda. O que não faltou foi gente ousando no figurino e nas transparências que ganharam as ruas da Cidade do Rock. ☀

>> Looks dos famosos

Acontecimentos

Logo no primeiro dia Lady Gaga deixou os Little Monsters tristes com a sua ausência, devido a um problema de saúde 😦 #MelhorasGaga

Substituição de Lady Gaga no Rock In RIo
Substituição. Créditos: Papel Pop
➡ A cantora foi substituída pelos meninos mais delícias do Marron 5 que detonaram com tudo também no dia 16/9. Teve música em português e Adam sem blusa *.* Como não amar?

Fergie colocou a multidão para cantar e dançar com seus principais hits e lacrou com a participação da Pabllo Vittar no Palco Mundo também no dia 16/9.

No dia 17/9, o destaque foi para Alicia Keys que carimbou meu coração com todo seu carisma e uma voz encantadora. Na minha humilde opinião, além de fazer um belíssimo show se preocupou em levar nossa cultura para o palco.

PRINCESA DO RAP AMERICANO, ROCK IN RIO
Nota 10! Créditos: Meme Maker
Também tivemos muitos discursos políticos e músicos que exaltaram nossa música brasileira e fizeram encontros históricos.

Valeu a pena acompanhar o palco Sunset que contou com nomes como Elza Soares, Rael, Fernanda Abreu e o show super bem comentado do Miguel feat. Emicida.

E você gostou mais de qual?

Olha o clique!

Com uma estrutura muito maior, a foto típica dessa edição foi a com a roda gigante. Nós garantimos nosso clique também 😉

Foto da roda gigante no Rock In RIo, Rio de Janeiro
Foto versão Elisa!

Bel na roda gigante do Rock In RIo 2017
Foto versão Bel

Segunda semana: Hoje é dia de Rock, bebê

Rock In Rio e Pôr do sol
Pôr do sol e Palco Mundo
A segunda semana foi marcada pelo Rock. Logo na quinta-feira (21/9), Aerosmith acalmou os corações de quem clamava pelo Rock and Roll. Mas a surpresa mesmo dessa segunda semana foi a galera do The Who no dia 23/9 que representou e as mais de 3 horas de show do Guns N’ Roses no mesmo dia.

O Multishow lançou a tag #AxlDontBeLate em referência ao Rock In Rio de 2011 no qual a banda entrou com muito atraso, e não é que funcionou? Além de não atrasar, o grupo fez um show memorável com a volta do Slash. 😉

O último show do evento foi o do Red Hot (24/9) que colocou todo mundo pra pular. Como espectadora, acredito que esse tenha sido o dia mais cheio de todos! Tava realmente bizarro de tanta gente.

Fogos do Rock In Rio 2017
Fogos que acontecem na abertura dos shows e encerramento!

Memes

A galera não pode deixar de brincar com alguns famosos que nos geraram bons memes! Mas nenhum bateu “Hoje é dia de Rock, bebê” que continua sendo o meme oficial do Rock In Rio.

Dira Paes confunde Fergie e vira meme
Créditos: @criaugusto

O que marcou além dos shows

  • Área Gourmet: ficou no meu coração com boas opções de comidas diferenciadas.
  • Transporte BRT: organizado, mas lotado. Rolou perrengue real, principalmente na volta para a casa.
  • Furtos: infelizmente, com a muvuca foram relatados muito furtos dentro do festival e também no BRT, especialmente de celulares.
  • Pochete: pra quem falou “nunca mais vou usar pochete”, esse evento foi a volta desse item!

No ano de 2017 o tema foi África na Rock Street
Vista da Rock Street com tema África
Viajandinhos, esperamos que tenha gostado da nossa cobertura do evento porque nós amamos ter participado desse festival tão rico culturalmente!
➡ Mandem seu feedback que nós queremos saber se vocês curtiram e o que podemos melhorar 🙂

Dicas de passeios no RJ?

Resultado de imagem para TourOn tá com uns passeios incríveis pra você aqui na Cidade Maravilhosa!
Quem quer fazer o Passeio cristo + city tour ? 👆🏼

Beijos, Elisa.

Anúncios

5 comentários Adicione o seu

  1. baudefamilia disse:

    Muito bom meninas! Ficou incrível a cobertura de vocês!! Real, leve e divertida! Parabéns! Eu morri com o Maroon 5 pela TV, imagina ao vivo?? Afe…

    Curtir

  2. Uau! Acompanhei vocês pelo Instagram e adorei esse post com um relato geral do evento! Aliás, Rock e Rio têm tudo a ver com viajandinhas, não é mesmo?

    Curtido por 1 pessoa

  3. Onde vim parar? disse:

    Vocês não viram (ou não gostaram ) do show do Justin Timberlake?
    Eu não fui mas teria escolhido ir no da Gaga… ainda bem que não fui, senão iria ficar decepcionada hahahaha #melhorasGaga

    Adorei a matéria, girls!

    Curtir

    1. viajandinhas disse:

      Poxa eu não vi! 😦 Por isso nem coloquei comentários aqui!

      Curtir

  4. TripBruta disse:

    Eu escolhi ir no dia do Bon Jovi pra assistir uma banda chamada Alter Bridge. Me impressionei bastante e também achei bem maior essa nova cidade do rock.
    Acho que você conseguiu falar bem o que eu achei do RIR, ameeei! A cara de vocês!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s